Sobre

Os Nossos Pastores

wide-pic

Ap. António Ferreira

O Apóstolo António Ferreira é o Apóstolo e Presidente do Ministério Vida Sobrenatural, com sede em Portugal, na cidade de Aveiro. Iniciou o seu ministério como Pastor há mais de 25 anos, junto com a sua esposa, Pastora Gena Ferreira.

O Apóstolo António Ferreira é um homem chamado por Deus para estabelecer o Seu Reino não só a nível local, como nacional, e desde o início do seu ministério tem uma chamada específica da parte de Deus para ganhar almas e fazer discípulos, com uma visão particular de “Ganhar, Firmar, Discipular e Enviar”.

Atualmente, reside com a sua esposa e companheira de ministério, em Aveiro, cidade para a qual foi chamado por Deus há 16 anos, com a promessa de Atos 18:9-10: “… Não temas, mas fala, e não te cales; Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade”.

small-pic

Pra. Gena Ferreira

Gena Ferreira é pastora, há mais de 25 anos, e cofundadora, junto com o seu esposo, Ap. António Ferreira, da Igreja Vida Sobrenatural, em Aveiro. É nesta cidade que reside, por direção de Deus, tendo as suas origens no Norte de Portugal, em Vila Real de Trás-os-Montes. A Pastora Gena é apaixonada pelo estudo da Palavra de Deus, pelo profético, pela libertação e oração. O que a motiva é não só ver almas salvas para Cristo, mas também vê-las, aqui nesta terra, a disfrutar da vida eterna e libertadora conquistada por Jesus na cruz. 

O amor e cuidado pastoral que tem pelo povo que Deus lhe confiou, foi o incentivo para escrever este que é o seu primeiro livro. “A Palavra que transforma vidas” nasceu em plena pandemia mundial, em 2020, e visa ajudar e guiar todas as pessoas que desejem desenvolver o seu tempo de comunhão com Deus. 

Pastores auxiliares

Youth-370x226

Pedro e Ana Ferreira

Os Pastores Pedro e Ana Ferreira são os pastores de Jovens do Ministério Vida Sobrenatural, e também directores do Canal de Televisão Sobrenatural TV com sede na Cidade de Aveiro e Emissão na plataforma da MEO.

Atualmente, residem, em Aveiro, com a sua filha Ana Ester Ferreira.

Valores

A Relação Com Deus
Amamos a Deus com todo o nosso coração, alma, mente, e com todas as nossas forças. É a prioridade do nosso amor, obediência e adoração, acima de todas as coisas, se tirarem a Deus, tirem-nos a nossa própria vida. (Lucas 10:27)

A Família
Este é um fundamental principal no reino de Deus. E o casamento entre um homem e uma mulher é a vontade de Deus e mantém uma sociedade livre da imoralidade. Se se perde a família, perde-se o fundamental da sociedade, por isso cuidamos e protege-mos o casamento até que a morte o separe. (Gênesis 1:27)

A Palavra de Deus
Cada declaração, cada palavra e cada mandamento escrito na Bíblia, é lei para nós e nos comprometemos a cumpri-la . (Provérbios 3:03, 2 Timóteo 3:16)

Paixão pelo progresso
O desejo de Deus é que sejamos prósperos em todas as coisas. Por isso é um valor, para nós, impulsionando um crescimento constante; amadurecendo, crescendo, indo para outros níveis de fé, visão e glória, e louvor e educação. Jesus morreu e pagou o preço para nos resgatar da pobreza e da ignorância. (3 João 1:1, 2)

A transferencia generacional
Deus é tri-generacional: o Deus de Abraão, de Isaac e de Jacob. Os pais temos a habilidade e a graça de impartir aos nossos filhos espirituais e naturais, todo aquilo que temos alcançado: herança material, emocional e espiritual. Temos o dever de deixar uma herança em todas as áreas. (Génesis 50:24 e Marcos 12:26)

O propósito
Todo ser humano fui criado por Deus com um propósito; e quando o descobre, se o desenvolve, deixa um legado na terra. Então, pode dizer que uma pessoa tem ou teve éxito. (Eclesiastés 3:11)

O carácter de Cristo
A meta de todo homem e mulher nesta terra, é a cada día formar más el carácter de Jesús en su vida. Es decir, ser lleno de bondad, integridad, humildad, temor de Dios, santidad y madurez, tal como El lo fue. Jesús es nuestro modelo, al cual tenemos que imitar, honrar, glorificar, adorar y seguir hasta que regrese. (Romanos 8:29)

Em Que Cremos

Cremos…

Na Bíblia
Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus inspirada, infalível e imutável desde Génesis até Apocalipse. (2 Timóteo 3:16)

Que Deus é uma Trindade
Cremos em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, e que os três são Um. (1 João 5:7)

Na Divindade de Jesus
Cremos que Jesus Cristo é o unigénito filho de Deus, nascido de uma mulher virgem; que fui crucificado, morreu e ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus e agora está sentado a Direita de Deus Pai. (Isaías 7:14; Lucas 1:30-35)

Na Salvação
Cremos que a salvação se obtêm por meio do arrependimento e da confissão dos pecados; e é dada por graça divina (não por obras) e se recebe por meio da fé em Cristo Jesus. Pois, Ele é o único mediador entre Deus e os Homens. (Actos 4:12)

Na Ressurreição dos mortos e na vida eterna
Cremos na segunda vinda de Cristo por seu povo, que os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro e os que estão vivos, serão arrebatados por Jesus e que todos passarão pelo Juízo de Deus. Os que estão inscritos no livro da vida ressuscitarão para a vida eterna e os que não, para condenação eterna. (1 Tesalonicenses 4:13-17; Apocalipse 20:11-15)

Na Santificação
Cremos na santificação como uma obra feita instantaneamente no espírito, mas que, também  deve ser desenvolvida progressivamente na alma e no corpo dos filhos de Deus. (Hebreus 12:14; Romanos 6:19-22)

No Baptismo
Cremos nos baptismos na águas como símbolo de identificação com a morte (ao Pecado) e com a ressurreição de Jesus para a vida eterna. (Romanos 6:4)
Cremos nos baptismos nos Espírito Santo com a evidência de falar em outras línguas, e que através deste baptismo, se recebe o poder para testemunhar de Jesus a todo o mundo (Actos 1:8; Actos 2:4; Marcos 16:7)

Na imposição de mãos
Cremos que é uma das maneiras de transmitir bênção, cura e poder de Deus de um ser humano para outro. (Actos 8:15-20; 1 Timóteo 4:14; 2 Timóteo 1:6)

Nos Cinco Ministérios
Cremos nos cinco ministérios de Efésios 4:11, como os dons dados por Jesus Cristo ao corpo de Cristo. (Efésios 4:11)

No Governo apostólico
Cremos em estabelecer o governo apostólico na igreja local com um apostolo  como cabeça, um profeta como parte do governo, pastores e ministros. (Efésios 4:11, Actos 14:23)

No Reino de Deus
Cremos no Reino de Deus para curar os enfermos, expulsar fora os demónios e fazer milagres, maravilhas, sinais e prodígios.  (Mateus 12:28)

Na Fé
Cremos que sem fé é impossível viver uma vida agradável a Deus e que por ela se herdam as promessas. (Hebreus 11:6)

Em Pregar o Evangelho
Cremos em expandir o evangelho do Reino de Deus de forma local, nacional e mundial, por todos meios disponíveis. (Mateus 24:14)

“O nosso Chamado é conectar as pessoas com o poder sobrenatural de Deus.”