A Relação Com Deus

Amamos a Deus com todo o nosso coração, alma, mente, e com todas as nossas força. É a prioridade do nosso amor, obediência e adoração, acima de todas as coisas, se tirarem a Deus, tirem-nos a nossa própria vida. (Lucas 10:27)

A Família

Este é um fundamental principal no reino de Deus. E o casamento entre um homem e uma mulher é a vontade de Deus e mantém uma sociedade livre da imoralidade. Se se perde a família, perde-se o fundamental da sociedade, por isso cuidamos e protege-mos o casamento até que a morte o separe. (Gênesis 1:27)

A Palavra de Deus

Cada declaração, cada palavra e cada mandamento escrito na Bíblia, é lei para nós e nos comprometemos a cumpri-la . (Provérbios 3:03, 2 Timóteo 3:16)

Paixão pelo progresso

O desejo de Deus é que sejamos prósperos em todas as coisas. Por isso é um valor, para nós, impulsionando um crescimento constante; amadurecendo, crescendo, indo para outros níveis de fé, visão e glória, e louvor e educação. Jesus morreu e pagou o preço para nos resgatar da pobreza e da ignorância. (3 João 1:1, 2)

A transferencia generacional

Deus é tri-generacional: o Deus de Abraão, de Isaac e de Jacob. Os pais temos a habilidade e a graça de impartir aos nossos filhos espirituais e naturais, todo aquilo que temos alcançado: herança material, emocional e espiritual. Temos o dever de deixar uma herança em todas as áreas. (Génesis 50:24 e Marcos 12:26)

O propósito

Todo ser humano fui criado por Deus com um propósito; e quando o descobre, se o desenvolve, deixa um legado na terra. Então, pode dizer que uma pessoa tem ou teve éxito. (Eclesiastés 3:11)

O carácter de Cristo

A meta de todo homem e mulher nesta terra, é a cada día formar más el carácter de Jesús en su vida. Es decir, ser lleno de bondad, integridad, humildad, temor de Dios, santidad y madurez, tal como El lo fue. Jesús es nuestro modelo, al cual tenemos que imitar, honrar, glorificar, adorar y seguir hasta que regrese. (Romanos 8:29)

Phone: +351 234 308 422
3800-302 Aveiro
Rua Cabecinho das Pedras PAV AZ2